segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá!

Neste blogue quero alertar para o contínuo empobrecimento do Planeta Terra, contribuindo para a consciencialização de toda a Sociedade para a importância da Biodiversidade no seu todo, como sustentáculo da vida no nosso Planeta e para a necessidade da sua protecção.